Prefeitura de Upanema antecipa 60% do 13° salário dos servidores nascidos em setembro e outubro nesta quinta-feira (11)

Publicado em: 10/11/2021 17:17 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, antecipa nesta quinta-feira (11) parte do 13° salário para os servidores efetivos e comissionados nascidos nos meses de setembro e outubro.

A gestão do prefeito Renan vai depositar o valor correspondente a 60% do 13° salário para esses servidores, dando continuidade à antecipação do pagamento iniciada em fevereiro passado.

Além dos salários em dia, com o pagamento sempre efetuado nos dois últimos dias úteis de cada mês, a Prefeitura de Upanema também se destaca pela antecipação do 13° salário a cada dois meses, já tendo beneficiado anteriormente os servidores aniversariantes nos meses de janeiro a agosto.