Prefeitura de Upanema assina convênio para construção de quadra de esporte e praça pública no Projeto de Assentamento Es

Publicado em: 16/11/2021 19:23 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema assinou nesta quinta-feira (11) convênio com o Governo do RN para construção de quadra de praça e praça pública no Projeto de Assentamento Esperança, na zona rural do município.

O ato de assinatura foi realizado na Secretário de Estado da Infraestrutura do Rio Grande do Norte (SIN), em Natal, e contou com a participação do prefeito Renan, do titular da SIN Gustavo Coelho e do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), autor da emenda destinada para o objeto do convênio, após articulação do vice-prefeito Carlinhos Garcia.

O valor total do convênio é de R$ 138.302,09, sendo R$ 100 mil da emenda estadual e R$ 38.302,09 de contrapartida da Prefeitura de Upanema. O recurso da emenda tem expectativa de ser pago ainda este ano de 2021.