Prefeitura de Upanema abre inscrições de transporte gratuito para o Enem 2021 na próxima terça-feira (16)

Publicado em: 16/11/2021 19:25 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, abre na próxima terça-feira (16) inscrições de transporte gratuito para os dois dias de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

Os estudantes interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros Bezerra, até a próxima quinta-feira (18), das 08 às 13 horas.

"É importante que o candidato informe o local onde realizará as provas, para que a secretaria faça a distribuição dos ônibus", destaca Marilene Cruz, secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto.

As provas do Enem 2021 serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro.