Com novidade tecnológica, Prefeitura de Upanema abre cadastro do Programa do Corte de Terra 2022 na próxima segunda-feir

Publicado em: 18/11/2021 16:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, abre na próxima segunda-feira (22) o cadastro do Programa do Corte de Terra 2022.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas, mediante apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF do titular e do cônjuge. Nos casos em que os solicitantes não forem proprietários da terra, é preciso apresentar o CPF do mesmo.

O cadastro terá uma novidade tecnológica neste ano. Trata-se da utilização de um software para armazenar as informações dos produtores locais, assegurando mais agilidade e praticidade na efetivação dos cadastros e de ações que possam beneficiar os homens e as mulheres do campo.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, reforça a importância da informatização dos cadastros. “A implantação desse sistema traz uma modernidade importante para o Município, garantindo um controle das atividades de todos os produtores da cidade. Quando qualquer produtor precisar fazer uma solicitação, como corte de terra, silagem, entre outros, vai ficar registrado no sistema”, destaca.