Prefeitura de Upanema disponibiliza transporte gratuito para 150 participantes do Enem 2021

Publicado em: 22/11/2021 09:07 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, vai disponibilizar transporte gratuito a partir deste domingo (21) para os estudantes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto recebeu cadastros de 150 pessoas para acesso ao transporte. Três ônibus farão o deslocamento dos estudantes até os locais de provas em Mossoró, nas Escolas Estaduais Abel Coelho e Jerônimo Rosado e no Diocesano.

Os estudantes devem chegar de forma antecipada nos dois pontos de partida: Escola Municipal Professora Maria Gorete, às 10h45; e Avenida 16 de Setembro (em frente à Panificadora Dois Irmãos), às 11h. Cada ônibus vai contar com uma lista com os nomes dos estudantes.

As provas do Enem 2021 serão aplicadas nos dois próximos domingos, 21 e 28 de novembro.