Prefeito e equipe de Educação discutem planejamento de 2017

Publicado em: 22/12/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo e a equipe de Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto se reuniram nesta quarta-feira (21) para avaliar as ações desenvolvidas em 2016 e iniciar o planejamento de 2017. O encontro contou com a participação da secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra, além da equipe técnica e pedagógica da pasta.

Para discutir o planejamento do próximo ano de forma democrática foram convidados representantes das escolas da Rede Municipal de Ensino e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Upanema, Jozenilda Costa.

Entre os assuntos debatidos estão: organização das escolas, as reformas mais urgentes, equipamentos, Semana Pedagógica, elaboração do Plano de Ações Articuladas (PAR) e formação de professores para alinhamento das práticas pedagógicas.