Escola Municipal Professora Maria Gorete realiza I Concurso de Tabuada

Publicado em: 01/12/2021 20:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo realizou na tarde desta terça-feira (30) o encerramento do seu I Concurso de Tabuada 2021, no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto.

Com o tema “Nesse desafio, aprender é o mais importante”, a competição escolar vinha sendo desenvolvida desde o último dia 03 de novembro, entre os alunos do 1° ao 5° anos, que foram submetidos a rodadas de perguntas e respostas.

Nesta terça-feira foi anunciado o resultado do Concurso e entregue a premiação do primeiro ao terceiro lugares. O evento contou com da diretora Ednalva Rocha e do vice-diretor João Neto; dos professores e jurados Diógenes Matosos, Geane Campina e Josiel Gondim; além dos demais professores, supervisores, pais e alunos da unidade.