Prefeitura de Upanema e Senar realizam curso de Manejo Alimentar de Caprinos e Ovinos

Publicado em: 03/12/2021 15:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) estão realizando o curso de Manejo Alimentar de Caprinos e Ovinos, beneficiando 12 produtores locais de caprinos e ovinos.

A capacitação tem duração de 30 horas e o número limitado de participantes em razão de restrições da pandemia do novo coronavírus. As aulas estão sendo ministradas no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros Bezerra.

“O curso é muito importante, pois foca na produção de alimentos, principalmente nesse período de estiagem. Ter uma alimentação saudável é fundamental em qualquer cadeia produtiva”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton, que acompanhou o andamento do curso na tarde desta quarta-feira (01).