Prefeitura de Upanema recebe trator e implementos agrícolas doados pelo MDR

Publicado em: 08/12/2021 20:40 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Ao lado do vice-prefeito Carlinhos Garcia e dos secretários Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente) e Pedro Ramon (Procurador Geral), o prefeito Renan recebeu no final da tarde desta terça-feira (08) um trator e implementos agrícolas doados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), à Upanema.

O trator foi doado oficialmente no último sábado (04), em solenidade realizada no município de Nísia Floresta, com a presença do ministro Rogério Marinho, e entrega realizada no Campus Central da Ufersa, em Mossoró.

São novos equipamentos que chegam para ampliarem o apoio da Prefeitura de Upanema aos produtores rurais.