Prefeito Renan participa de programação de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Publicado em: 11/12/2021 06:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou nesta quarta-feira (08) da programação de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição 2021.

Pela manhã, Renan participou de missa e de almoço na Igreja Matriz. À tarde a agenda incluiu a procissão pelas ruas de Upanema e a missa de encerramento dos festejos, novamente na Igreja Matriz.

A programação também contou com a participação de secretários municipais e vereadores do município.

Com o tema “Ó Virgem da Conceição, com teu filho Jesus somos todos irmãos”, a festa da padroeira de Upanema foi iniciada no dia 28 de novembro e mobilizou os devotos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição durante 10 dias.