Prefeitura de Upanema participa do lançamento do projeto "Água Viva na Escola: transformando o semiárido"

Publicado em: 17/12/2021 13:38 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema participou nesta quinta-feira (16) do lançamento do Projeto "Água Viva na Escola: transformando o semiárido", realizado no auditório do Centro Feminista 8 de Março (CF8), em Mossoró.

O Município foi representado pelos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Sueli Oliveira (Assistência Social) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto).

Upanema é uma das três cidades do Rio Grande do Norte contempladas pelo projeto, desenvolvido em parceria com a Fundação Banco do Brasil, e que prevê a reaplicação da tecnologia social “água viva”, que visa o tratamento e a reutilização da água cinza no cultivo de hortaliças, pequenas frutíferas e arbóreas.