Prefeitura de Upanema reabre Estádio O Freirão com jogo beneficente

Publicado em: 20/12/2021 18:18 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema reabriu, nesta sexta-feira (17), o Estádio O Freirão com a realização do II Jogo Beneficente.

A partida festiva e solidária contou com um bom público e a participação de ex-jogadores profissionais com atuação em várias regiões do país, como Ronaldo Angelim, ex-Flamengo/RJ, e Canízio, ex-Payssandu/PA, além do jogador de futsal Neto Caraúbas.

O placar da partida não fez diferença. O importante foi à solidariedade e a doação dos alimentos para ajudar a quem mais precisa.

Antes de a bola rolar, a fanfarra Ritmos da Alegria animou o publico presente, enquanto que o prefeito Renan falou da importância reabertura do estádio, após período fechado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e reafirmou o compromisso da Prefeitura de Upanema com o incentivo e o desenvolvimento do esporte local.

A partida contou com a participação de secretários municipais, vereadores e público em geral.