Prefeito Renan assegura apoio para programa que busca melhorar acesso à água no Projeto de Assentamento Monte Alegre I

Publicado em: 24/01/2022 18:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recebeu, na tarde desta quarta-feira (19), em seu Gabinete, representantes do Programa Viva Sabiá para discutir parceria para o desenvolvimento de atividades no Projeto de Assentamento Monte Alegre I.

Na oportunidade, Renan assegurou apoio ao projeto, que tem o objetivo de melhorar o acesso à água na localidade, através da realização de oficinas e da implantação de sistemas de potabilização da água por meio da irradiação solar.

Além de Upanema, estão sendo contempladas mais duas localidades rurais nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas, na área de atuação da empresa PetroRecôncavo.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, e a coordenadora municipal de Meio Ambiente, Lusinacia Pinheiro, também participaram da reunião.