Prefeitura de Upanema realiza encontro intersetorial para discutir vulnerabilidade social

Publicado em: 28/01/2022 10:11 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema realizou, nesta quarta-feira (26), encontro intersetorial para discutir as questões que envolvem as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A atividade contou com a participação das secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde; Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Comando do Destacamento de Policia Militar de Upanema.

“Foi um momento para discutir essa temática, com o intuito de dar resolutividade a possíveis situações em que o município possa a vir enfrentar, de modo a estar preparado e com estratégias e planejamento para atender as demandas”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira.