Prefeito Renan acompanha serviços de melhorias que estão sendo realizados em escolas da Rede Pública Municipal de Ensino

Publicado em: 03/02/2022 11:20 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan acompanhou, na manhã desta quinta-feira (27), o andamento dos serviços de melhorias que estão sendo realizados em escolas da Rede Pública Municipal de Ensino na zona rural de Upanema.

O gestor visitou as escolas municiais Vicente de Paula Rocha e Luzia Miguel de Albuquerque, localizadas no Sítio Pereiros e no Projeto de Assentamento Bom Lugar I, respectivamente.

São serviços diversos que atendem as necessidades de cada unidade escolar. Na escola Vicente de Paula Rocha, por exemplo, a intervenção da Prefeitura de Upanema inclui ampliação de uma sala de aula, construção de banheiro para os professores, substituição de portas, reforma da cozinha e área de serviço, além de pintura e forro.

Já na escola Luzia Miguel de Albuquerque, está sendo executada a troca do piso de cerâmica de algumas salas e banheiros, pintura e substituição de portas, além da construção do muro.

Também serão contempladas as escolas 13 de Maio (Palheiros III), com troca de portas, pinturas e piso; Antônio Paula (Nova Vida), com pintura, substituição de portas e janelas; Rita Dantas Veras (São Manoel II), com construção de muro, substituição de portas e cerâmica nas paredes; Maria Antônia Bezerra (Monte Alegre I), com construção de muro, substituição de portas e pintura; e Armando Barbalho (Bom Jesus), pintura.

Dessa forma, todas as escolas estarão em boas condições para o início do Ano Letivo de 2022.