Prefeito Renan realiza acompanhamento de obra de pavimentação no Conjunto Venceslau Mendonça

Publicado em: 03/02/2022 11:21 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan acompanhou, na manhã desta quinta-feira (27), o andamento da obra de pavimentação a paralelepípedo de ruas do Conjunto Habitação Venceslau Mendonça, no bairro Pêgas.

Atualmente, os serviços estão concentrados na Rua Rosileide Carvalho Matoso de Oliveira e devem ser concluídos no mês de fevereiro. Posteriormente, será atendida uma rua projetada. A pavimentação do prolongamento da Rua José Lopes já foi concluída.

No total, o investimento de R$ 370 mil, recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal João Maia, atende a cerca de 2.500 metros de pavimentação.

O secretário municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, acompanhou o prefeito.