Mais de 1.500 famílias já estão inscritas no Programa de Corte de Terra 2022

Publicado em: 03/02/2022 11:25 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente visitou, já inscreveu mais de 1.500 famílias no Programa de Corte de Terra 2022.

Na última quinta-feira (27), a equipe da Agricultura esteve no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, na zona rural de Upanema, e fez mais de 120 inscrições somente naquela localidade.

Além do corte de terra e da distribuição das sementes, em parceria com o Governo do RN, neste ano, a Prefeitura de Upanema fará o acompanhamento da produção dos agricultores ao final da colheita. “O objetivo é montar um banco de dados, vendo o que foi investido e o que foi produzido dentro da agricultura familiar", explicou o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton.