Prefeitura de Upanema realiza treinamento para implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão

Publicado em: 03/02/2022 11:27 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema está realizando treinamento para implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão nas Unidades Básicas de Saúde, tendo sido iniciado nessa segunda-feira (31) e com prosseguimento até à tarde desta terça-feira (01).

Na manhã de hoje, o prefeito Renan acompanhou capacitação desenvolvida no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema e contando com a participação de recepcionistas, técnicos de enfermagem, médicos, enfermeiros, odontólogos e auxiliares de saúde bucal.

O objetivo do investimento da Prefeitura de Upanema em informatização nas unidades de saúde é facilitar o acesso da população aos serviços, nas zonas urbana e rural do município.