Prefeitura de Upanema participa de reunião com a Sethas para discutir implementação do serviço de família acolhedora

Publicado em: 17/02/2022 20:47 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou, nessa terça-feira (15), de reunião com equipe técnica da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas) para discutir a implantação do serviço de família acolhedora.

O encontro foi realizado na cidade de Apodi e contou com representantes da Sethas e dos municípios de Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra, além de Upanema e Apodi.

"Foi um momento para dialogar e debater os desafios e possibilidades no processo de implantação desse serviço.", destacou a secretária municipal de Assistência Social, Sueli Oliveira, que participou da reunião, acompanhada de auxiliares.