Agentes da Guarda Municipal de Upanema participam de curso de aperfeiçoamento

Publicado em: 22/02/2022 20:14 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Os 17 agentes que integram a Guarda Municipal de Upanema estão participando de um curso de instrução básica de treinamento operacional. A capacitação foi iniciada manhã desta terça-feira (22) com a realização de procedimentos operacionais, no Estádio O Freirão, e segue nesta tarde, na Escola Municipal Professora Maria Gorete, abordando defesa pessoal e uso do bastão tonfa.

O curso está sendo ministrado pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Mossoró e prossegue amanhã com instruções sobre primeiros socorros e uso de tecnologias não letais.

O treinamento é uma parceria entre as prefeituras de Upanema e de Mossoró, intermediada pelos comandantes das guardas municipais de Upanema e de Mossoró, Nilo Dantas e Thiago Fernandes, respectivamente.