Prefeito Renan acompanha encerramento de treinamento da Guarda Municipal

Publicado em: 03/03/2022 15:17 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan acompanhou, nessa quarta-feira (23), o encerramento do curso de instrução básica de treinamento operacional realizado com os agentes da Guarda Municipal desde a terça-feira (22).

O treinamento foi concluído com aulas na Escola Municipal Professora Maria Gorete, abordando primeiros socorros e uso de tecnologias não letais pelos agentes.

Também estiveram presentes o vereador Ibamar Costa (presidente da Câmara); os comandantes das guardas municipais de Upanema e Mossoró, Nilo Dantas e Thiago Fernandes, respectivamente; o subcomandante e gerente da Célula de Comando Operacional da Guarda Municipal de Mossoró, Diogo Jales; do diretor do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Mossoró, Ranielison Marques; e instrutores.

O curso foi realizado numa parceria entre as prefeituras de Upanema e de Mossoró e novas ações serão desenvolvidas com as guardas municipais ao longo deste ano.