Prefeitura de Upanema realiza serviços emergenciais de recuperação de estradas vicinais

Publicado em: 08/03/2022 19:23 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está realizando serviços emergenciais de recuperação de estradas vicinais que foram afetadas pela ação das chuvas.

Já passaram por intervenção a estrada que dá acesso à localidade de Umari e um trecho entre a BR-110 e o Projeto de Assentamento Nova Vida.

A ação terá continuidade para atender o trecho da estrada entre a RN-405 e os projetos de assentamento Palheiros III e São Geraldo.

São serviços que buscam assegurar o tráfego nas estradas de acesso a zona rural de Upanema durante o inverno. Logo após o período chuvoso, a Prefeitura de Upanema realiza trabalho de recuperação geral das estradas vicinais.

De acordo com dados da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), já choveu 649.1 milímetros em Upanema neste ano.