Prefeito Renan apresenta projeto de adutora para o Palheiros III no Ministério do Desenvolvimento Regional

Publicado em: 17/03/2022 18:16 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan apresentou nessa terça-feira (15), no Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, projeto para construção de adutora no Projeto de Assentamento Palheiros III, na zona rural de Upanema.

Cumprindo agenda administrativa na capital federal, Renan foi recepcionado pelo secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, e pelo diretor do Departamento de Obras Hídricas, Francisco Igor.

A obra de adutora está orçado em R$ 750.000,00 e levará água do poço perfurado pela FUNASA, de indicação do deputado federal João Maia, para dentro da comunidade, a fim de sanar um problema de abastecimento de água que vem trazendo transtornos significativos a população de Palheiros III.

A demanda está sendo atendida pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.