Prefeito Renan prestigia posse do novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema.

Publicado em: 21/03/2022 08:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan prestigiou, na noite desta sexta-feira (18), do Culto de Posse do novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, Francisco das Chagas de Oliveira, que substituiu José Luiz de Oliveira.

O evento também contou com a participação do vice-prefeito Carlinhos Garcia, deputados estaduais, vereadores e líderes da Assembleia de Deus.

“Momento de dar as boas vindas ao novo presidente da instituição religiosa em nosso município e desejar que Deus abençoe seu propósito em Upanema. Também, agradecer ao pastor José Luiz pela contribuição significativa deixada por sua gestão na obra desenvolvida em nosso meio”, destacou Renan.