Prefeito Renan acompanha andamento de obra no Projeto de Assentamento Sabiá

Publicado em: 30/03/2022 19:50 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan acompanhou in loco, nesta quarta-feira (22), o andamento da obra de construção da quadra poliesportiva e da praça pública do Projeto de Assentamento Sabiá, na zona rural de Upanema.

Os serviços estão avançados e a obra já se encontra com 75% de sua execução. “Ainda restam para concluir, a instalação elétrica, o polimento do piso granilite e a pintura”, informa o secretário municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, que acompanhou a visita do prefeito, juntamente com o vereador Wescley Soares.

A obra é uma conquista do prefeito Renan junto ao mandato da deputada estadual Isolda Dantas, que destinou emenda de R$ 120 mil para atender a essa demanda antiga das mais de 130 famílias que vivem no Sabiá e Sombreiro. A Prefeitura de Upanema ainda assegurou contrapartida de quase R$ 20 mil.

A execução é em parceria com o Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (Sedraf-RN).