Encontro pedagógico discute projetos e Campanha da Fraternidade

Publicado em: 30/03/2022 19:53 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou encontro pedagógico para discutir projetos que serão desenvolvidos nas escolas ao longo do ano letivo 2022 e também a Campanha da Fraternidade.

Um dos projetos debatidos foi o "Água Viva: do quintal à escola", que foi apresentado pelas representantes do Centro Feminista 8 de Março, Linda xxx e Rejane Medeiros, que também informaram os primeiros encaminhamentos para colocar a ação em prática.

Também foi realizado o planejamento das ações da Semana Saúde na Escola, que acontecerá dos dias 4 a 8 de março, contando com a mediação da coordenadora da Atenção Básica, de Clara Brilhante.

A Campanha de Fraternidade 2022 entrou em pauta com uma palestra de Padre Valdércio Márcio, com o tema "Fala com sabedoria, ensina com amor".

O encontro contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; da equipe pedagógica da Pasta; além de gestores e supervisores escolares.