Prefeito Renan participa de seminário sobre conectividade nas escolas

Publicado em: 01/05/2022 09:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou, nesta quarta-feira (27), do Seminário Conectividade nas Escolas, realizado pelo Ministério das Comunicações (MCom) para prefeitos e vereadores presentes em Brasília (DF), por ocasião da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios,

O evento também abordou questões relacionadas à tecnologia 5G e à Lei das Antenas e contou com a participação do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Na oportunidade, o MCom orientou os gestores sobre como acessar os programas e políticas públicas, inclusive a necessidade de atualizar as legislações específicas nas Câmaras Legislativas para instalação de internet em alta velocidade.

O vice-prefeito Carlinhos Garcia e os secretários municipais Pedro Ramon (Controlador Geral) e Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento) também participaram do evento.