Prefeito Renan recebe o Superintendente do DNIT em Upanema

Publicado em: 13/06/2022 13:57

O prefeito Renan recebeu, nesta-sexta-feira (10), o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Transportes e Infraestrutura (DNIT) no Rio Grande do Norte, Daniel de Almeida Dantas, para tratar dos serviços a serem realizados na BR-110.

Durante o encontro, o Superintendente esclareceu que a rodovia necessita de serviços mais complexos, e que a sua execução definitiva só teria viabilidade com a diminuição das chuvas.

Nessas circunstâncias, o prefeito Renan solicitou a execução de um serviço paliativo que abarcasse esse período final de inverno para diminuir os transtornos ocasionados pelas crateras abertas na rodovia. “Foi sinalizado de forma positiva pelo Superintendente, que assegurou intensificar os serviços até sua obra definitiva”, acrescentou.