Prefeitura de Upanema convoca aprovados no PSS do CAPS

Publicado em: 13/06/2022 17:17

A Prefeitura de Upanema publicou, nesta segunda-feira (13), o edital de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Upanema.

Os candidatos convocados terão entre os dias 20 e 22 do mês de junho para comparecer e realizar a entrega de documentos e atribuições na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, que está localizada na Rua João Francisco, s/n, no Centro da cidade.

Os convocados que não comparecerem nos dias e horários (08h às 12h) previstos ou não entregar toda a documentação exigida ficará sem o direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

Neste certame estão sendo chamados os profissionais para os cargos de assistente social (01), enfermeiro (01), psicólogo (01), psiquiatra (01) e técnico de enfermagem (04).

Confira o edital de convocação.