Upanema participa de reunião para reestruturação do Comitê Gestor do Projeto Rota do Cordeiro Potiguar

Publicado em: 15/06/2022 12:06

A Prefeitura de Upanema participou nesta terça-feira (14) da reunião para reestruturação do Comitê Gestor do projeto Rota do Cordeiro Potiguar, que é uma iniciativa do Governo Federal – via Ministério da Integração Nacional – e que, no estado, está sob a coordenação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN).

O encontro foi realizado na sede do SEBRAE na cidade do Assú-RN, tendo como representantes de Upanema o secretário municipal Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente) e o produtor rural Silvio Bezerra.

O objetivo geral do projeto Rota do Cordeiro Potiguar é profissionalizar a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura, articulando os subsistemas de produção, processamento e comercialização por meio da criação de sistemas agroindustriais integrados.