Prefeito Renan e deputada Isolda visitam rua que teve pavimentação construída com recursos de emenda da parlamentar

Publicado em: 24/06/2022 10:40

O prefeito Renan e a deputada estadual Isolda Dantas realizaram, na manhã desta quinta-feira (23), visita a Rua Nezita Costa de Figueiredo, no bairro Pêgas, que teve a sua pavimentação a paralelepípedo construída com recursos oriundos de uma emenda da parlamentar.

O investimento foi da ordem de 264.225,34, incluindo contrapartida da Prefeitura de Upanema, com uma extensão de 1782,40 metros quadrados de pavimentação.

A agenda foi acompanhada pelos secretários municipais Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Pedro Ramon (Controlador Geral), Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Jarian Souza (Governo e Patrimônio Governo) e Givanilson Gonçalves (Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano); dos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Franklin Moura, Higor Tallisson e Wescley Soares; além do ex-prefeito Luiz Jairo e da professora Denise Figueiredo, filha da homenageada.