Prefeito Renan cumpre agenda administrativa na SAPE e no Emater-RN

Publicado em: 06/07/2022 10:43

O prefeito Renan cumpriu, nesta segunda-feira (04), agenda administrativa em Natal, com audiências na Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE) e no do Instituto de Assistência técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN). Renan se reuniu com o titular da SAPE, secretário Guilherme Saldanha; e com o Diretor Geral do Emater/RN, Cesar Oliveira.

Na pauta de discussões, a realização da 1ª Exposição Agropecuária de Upanema (Exponema); o Programa Estadual de Compras Governamentais da SAPE e o melhoramento genético do rebanho bovino do município.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ibamar Costa, acompanharam os compromissos.