Prefeitura de Upanema realiza cadastro de comerciantes da feira livre na abertura da Semana do MEI

Publicado em: 25/05/2023 18:22 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Patrimônio, e o Sebrae-RN (Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no RN) abriram na manhã desta segunda-feira (22) a programação da Semana do MEI com uma atividade na feira livre.

Através da Sala do Empreendedor e da Escola de Governo, foram realizados visitas e cadastros dos comerciantes com o objetivo de conhecer o perfil de cada um deles com o objetivo de organizar os espaços disponíveis na feira livre.

O banco Santander participou da ação com oferta de linhas de crédito aos empreendedores. A programação da Semana do MEI prossegue ate sexta-feira (26).