Sala do Empreendedor Itinerante atende a mais de 20 empreendedores dentro da Semana do MEI

Publicado em: 25/05/2023 18:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Em mais uma ação da Semana do ME, a Prefeitura de Upanema realizou a Sala do Empreendedor Itinerante instalada ao lado da sede do Município. A atividade contou com a parceria do Sebrae-RN (Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no RN), AGN (Agência de Fomento do Rio Grande do Norte), banco Santander e Banco do Nordeste.

Mais de 20 empreendedores receberam atendimento com orientações sobre linhas de crédito, abertura de empresa, negociação de débitos e inscrição em palestras.

A programação da Semana do MEI será encerrada na sexta-feira (26) com realização da palestra sobre vendas, às 19h, na Câmara Municipal. A participação é gratuita.